(11)

Papelão Ondulado

Gostou? compartilhe!

A Prolares Embalagens trabalha com a fabricação de papelão ondulado em várias dimensões. O material é indicado para embalar materiais que precisam de segurança reforçada, como pisos, cerâmicas, louças, eletroeletrônicos e outros tipos de produtos.

O papelão é comercializado em bobinas, que apresentam excelentes preços e formas de pagamento. O material está disponível na cor parda e com tamanho de 1,20 metros. É um tipo de papelão bastante presente em fábricas, metalúrgicas, lojas de materiais de construção, fabricantes de pisos e revestimentos e outros setores do mercado.

Geralmente, os produtos são embalados para fins de despacho e de armazenamento. Empresas metalúrgicas, moveleiras e hipermercados também usam o papelão ondulado com frequência em suas áreas de atuação, durante suas rotinas de trabalho.

A Prolares Embalagens assegura a qualidade e a boa procedência do material. A empresa é uma referência na área de embalagens e está há anos trabalhando de forma inovadora, investindo constantemente em aprimoramento e tecnologia. Faça contato para saber mais e receber uma cotação!

Como comprar papelão ondulado?

A Prolares Embalagens comercializa papelão ondulado em rolos de diferentes tamanhos. Extremamente prático, o papelão serve para atender ao setor moveleiro, é utilizado em supermercados, indústrias metalúrgicas, construtoras, entre muitos outros setores.

É útil para fazer embalagens de eletroeletrônicos, pisos e cerâmicas, móveis, entre outros itens que não podem ser danificados no armazenamento e no transporte.

O papelão ondulado é reforçado e amplamente utilizado por empresas que precisam embalar e empacotar produtos e objetos com a finalidade de aumentar a proteção.

O papelão ondulado é útil para empacotar instrumentos musicais, móveis, aparelhos eletroeletrônicos, pisos, peças de cerâmica, entre muitos outros itens. Também faz parte da rotina de comércios e indústrias. Para tirar dúvidas sobre os produtos e conhecer as funcionalidades dos materiais, é só falar com a equipe de atendimento da Prolares Embalagens!